rss16 de outubro de 2019

INÍCIO DAS AULAS NO LABORATÓRIO DE BIOLOGIA DO CAMPUS CHAPADA (UEFS)

DSC_0525

A obra de instalação do Laboratório Didático de Ciências e Biologia destinado ao curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Avançado da Chapada Diamantina (UEFS), formado por professores da rede pública de ensino da educação básica, no âmbito do PARFOR, foi concluída e as aulas, já, começaram.

O laboratório tem objetivo de proporcionar suporte didático-pedagógico aos alunos da graduação (UEFS) e atender à demanda de programação de aulas práticas, sem prejuízo ao funcionamento das atividades escolares do CERPV.

O laboratório, instalado na área do CERPV, também, atenderá as demandas das instituições de ensino municipais e estaduais, localizadas no município de Lençóis-Ba, observando a prioridade da UEFS.

Deixe sua mensagem

(obrigatório)